"não acha que já está muito longe para desistir?"

.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Oooi suas lindas !

opa opa, hoje eu PAREÇO DE BOM HUMOR..
então ,estou cansada de padrões, eu resolvi fazer minha PRÓPRIA dieta.
Segunda: 500
Terça: 500
Quarta: 350
Quinta: 350
Sexta:350
Sábado: 900
Domingo:900

e assim se repete, você precisa fazer exercícios físicos, nem que em casa, mas precisa, uns 2 ou 3 dias por semana. Eu coloquei 900 cal no feriado por que sei que comemos muito mais ( motivos: festas, churrascos (carne branca), doces e etc..) e segunda 500 (vocês podem achar muito) mas essa diferença faz emagrecer, então, da metade da semana, até sábado de manhã, mantenham 350, vocês  vão ver, daqui a pouco vou trazer o resultado para vocês !
E desculpa o tempo afastada de vocês, estou ocupada, e hoje na aula de manhã estava muito mal, ( tinha tomado chá de sene na noite anterior e isso causou cólicas intensas) e muuita dor de cabeça, só fui na aula para apresentar um trabalho, que eu nem apresentei.. Bem, boa sorte anas, um beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário