"não acha que já está muito longe para desistir?"

.

sábado, 11 de junho de 2011

HAAAA, pessoal.. se lembra que eu tava fazendo a dieta do ABC? bem.. hoje seria 100 kcal ingeridas.. :/
eu não sei, acho que foram mais de 600 ! engordei um kg e.. :/ ESTOU MAIS GORDA DO QUE NUNCA!
eu preciso de ajuda, vou colocar o que comi hoje:
 Peixe: 111,6 kcal .100g  ( e eu comi uns 3 e mais pedacinhos)
Bolinho de arroz: uma unidade média ( o bolinho era grande e eu comi uns 3) 94 kcal. ( então vou colocar umas 100 kcal)
Ferrero Rocher: 73 kcal (esse eu comi só um) (eu estava arrumando minhas coisas e encontrei ele e por compulsão comi :s)
Bergamota: (comi duas) 32 kcal.
barra de cereal de trufa: 80 kcal.

totalizando 610,6 kcal ! COMO CARA? eu comi demais demais hoje ;x
preciso tomar chá de sene, mas meus pais estão em casa.. :/ que droga mesmo..
eu acho que dessa vez,  o chá não fez efeito, tomei ontem e ainda não deu o ECA.. bem temos que esperar!

eu sou gorda, sou baleia, sou tudo, menos linda, magrinha... ;X ;X 


vou ter que me esforçar pra perder essas calorias, ontem eu ingeri muito na festa junina, bem.. eu estou feliz por que já consigo parar por ai com 610.. 500.. 400.. kcal po dia *--* antes, era 1,000, 1,500 kcal por dia! pensa? meu deus do céu KKKKKKKK, bem, eu vou ter que ir, talvez amanha entro aqui para falar com vocês, beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário