"não acha que já está muito longe para desistir?"

.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

desabafo..

Me sinto fraca, me sinto desabando, eu estive caindo de um precipicio a tanto tempo, vendo todos meus pedaços caindo junto a mim, relembrando tudo que eu tinha feito pra chegar até aqui. foi ai que eu parei de cair.  Agora parei em uma rocha, que está a ponto de cair, eu coloco minhas duas mãos em minha boca, a fecho, como fecharei meus olhos e penso que posso ser melhor. Estendo minha mão, longa mão então minha amiga a joga pra baixo novamente, eu não alcanço a saida. COMO VOU FAZER? pra sair daqui.. e agora? Eu sinto muito, eu sinto muito por ser quem eu sou, horrivelmente gorda, mas me desculpe, vou ter que subir. vou chegar lá em cima. É questao de tempo, auto-controle e superação, tenho medo de altura, é a subida, e então eu olho para cima e vejo dizendo a mim : eu estou tão perto, por que desistir agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário