"não acha que já está muito longe para desistir?"

.

sábado, 30 de julho de 2011

desabafo..

me sinto fraca, não tenho força onde mais precisava: pernas..
ao mesmo tempo que eu preciso comer alguma coisa, eu imagino ser gula, e não como, e se comesse iria ser apenas uma bolacha de água e sal.. vou precisar almoçar hoje, ops, que dia em que eu não almoço? iria ser um milagre minha mãe deixar eu passar do almoço..
Não coloco mais muita coisa na boca, por que quero ter resultados, e resultados são a prova que eu sou forte e consegui perder a gordura idiota, covarde, que eu tenho dentro de mim.
mas quem disse que seria fácil?

Um comentário:

  1. estou com vc nessa luta sempre amiga,como te digo...nós vamos conseguir,eu garanto.
    eu sei q é dificil, e que caimos varias vezes...mas sempre te darei a mão para se levantar.

    FORÇAS !

    BEIJOS !

    ResponderExcluir